Malafaia promete revelar “podres” de novo ministro do STF

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: LULA MARQUES/AGÊNCIAPT

O pastor Silas Malafaia continua inconformado com a indicação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, do juiz Kassio Nunes Marques, para a vaga que será aberta no Supremo Tribunal Federal (STF). Neste domingo (5/10), o líder religioso prometeu abrir mais fogo em torno desse assunto e avisou: “Não será fácil. Vou citar nomes. Não jogo indiretas! Tenho compromisso com a verdade. Será quentíssimo”, ameaçou Malafaia, em postagem nas redes sociais.

 

A postagem desse domingo ocorre após a manifestação do presidente, também nas redes, na qual Bolsonaro saiu em defesa do seu indicado ao STF e negando que Marques teria votado para manter, no Brasil, Cesare Battisti.

No sábado, Malafaia usou as redes sociais para explicar a bronca que deu no presidente após a indicação. Ele demonstrou irritação com as críticas que recebeu nas redes, após a postagem do vídeo no qual desabafa seu descontentamento com a decisão de Bolsonaro. Ainda assim, enfatizou que continua aliado do presidente.

O pastor ainda postou nas redes o voto dado por Kassio no caso da deportação do italiano e disse que o presidente quer “justificar o injustificável”. “Desde quando, no mundo, alguém terrivelmente da direita vota a favor de um terrorista, comunista e assassino?”, questionou.

 

Metrópoles