Argentina deve aprovar aborto e influenciar região

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agustin Marcarian – 18.nov.20/Reuters

​Quase um ano após assumir a Presidência da Argentina, Alberto Fernández cumpriu uma promessa de campanha ao enviar ao Congresso um projeto de lei para legalizar o aborto apenas pela vontade da mulher. A proposta, que prevê a realização do procedimento até a 14ª semana de gestação, deve ser votada ainda neste ano pela Câmara e, na sequência, pelo Senado.

Em 2018, durante a gestão de Mauricio Macri, um projeto sobre o mesmo tema ficou a poucos votos de ser aprovado no Senado. Agora, a secretária Legal e Técnica do atual governo, Vilma Ibarra, 60, afirma acreditar que existem as condições necessárias para a chancela.

Redação com Folha

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.