Assassino de Beto Freitas diz que”nao queria” matar

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Giovane Gaspar da Silva, 24, um dos dois seguranças do Carrefour presos pela morte de Beto Freitas, 40, afirmou à polícia que não houve discussão antes da agressão. Ele disse também que não teve a intenção de matá-lo.

Logo após a prisão em flagrante, ele havia optado por permanecer em silêncio, mas, nesta sexta-feira (27), falou em depoimento à Polícia Civil durante cerca de quatro horas.

Segundo a delegada Vanessa Pitrez, do Departamento de Homicídios, o inquérito foi prorrogado por mais 15 dias para esclarecer não só as circunstâncias da morte como também a motivação e a responsabilidades de cada uma das pessoas envolvidas.

“A intenção dele [segundo o depoimento] era tão somente de imobilizar a vítima [Beto] em razão de que, depois de ela tê-lo atingido com um soco, teria ficado extremamente agressiva”, disse Roberta Bertoldo, delegada responsável pelo caso, sobre o depoimento.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.