Bolsonaro mente ao negar que chamou covid de “gripezinha”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou hoje que tenha chamado o vírus da covid-19 de “gripezinha”. Em transmissão ao vivo em rede social, Bolsonaro afirmou que “não há vídeo ou áudio” em que ele use esse termo para se referir ao vírus “dessa forma”.

“Falei lá atrás que no meu caso, pelo meu passado de atleta, não generalizei, se pegasse a covid eu não sentiria quase nada. A grande mídia falando que chamei de gripezinha a questão do covid. Não existe um vídeo ou áudio meu falando dessa forma. Eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa, porque sempre cuidei do meu corpo, sempre gostei de praticar esporte”, declarou hoje à noite.

Redação  com Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.