Cientistas pregam que governo impeça viagens de férias

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Gabriel Cabral/Folhapress

Enquanto o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nega que o país viva uma segunda onda da epidemia de Covid-19 e diz que há apenas um repique localizado, no Rio Grande do Sul a temida expressão já é usada pelo governador. Em São Paulo, a decisão quanto à flexibilização das normas contra o coronavírus será decidida na segunda, após a eleição municipal, e conselheiros do governador João Doria (PSDB) falam em endurecer a quarentena já.

“Aqui em São Paulo nós não estamos em segunda onda porque não descemos da primeira”, diz o médico Eduardo Medeiros. Presidente da Sociedade Paulista de Infectologista, ele vê com preocupação a proximidade do fim de ano. Para ele, é necessário que o governo estude restrições às viagens, com olhar especial para o litoral. Mesmo festas, diz ele, deveriam ser restritas aos habitantes de uma mesma casa.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.