Covas tenta reverter má imagem de Doria em SP

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Eduardo knapp

A entrevista da vitória marcou uma troca de papéis entre os tucanos Bruno Covas e João Doria. O governador falou por cerca de nove minutos e transformou o triunfo em uma vitória do equilíbrio, do bom senso, da “ciência para proteger a vida dos brasileiros de SP”. Em suma, contra Jair Bolsonaro.

Horas após ter sido eleito, Covas já se converteu, então, no cabo eleitoral de Doria para 2022. Tendo fugido da nacionalização do debate durante a eleição, mudou a chave e disse que “a democracia está viva”. “São Paulo mostrou que restam poucos dias para o negacionismo e o obscurantismo”, emendou.

Redação com Folha

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.