Crivella apela a acusação de pedofilia contra Paes

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Marcello Crivella anda desgovernado. Não bastasse o vídeo em que viralizou nas redes desde a noite de ontem, em que um apoplético Crivella chamava João Doria de “vagabundo” e viado”, o prefeito do Rio de Janeiro gravou e está distribuindo outro vídeo chocante.

Nele, diz com todas as letras que, se Eduardo Paes for eleito para a prefeitura do Rio de Janeiro nomeará o PSOL para a Secretaria da Educação, e que isso resultará em “pedofilia nas escolas”

Ao lado do deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ), que até meses atrás dizia que Crivella era “um péssimo administrador”, o prefeito ataca o PSOL e Paes, seu adversário no segundo turno das eleições no Rio de Janeiro.

No vídeo, de um minuto, Crivella diz barbaridades como:

— Tem um inimigo que se pudesse daria outra facada no Bolsonaro, que é o PSOL. O PSOL está com Eduardo Paes. O PSOL, dizem, vai tomar conta da Secretaria de Educação. Agora você imagina… pedofilia nas escolas. Eu fico imaginando um irmão meu, evangélico, batista, metodista, assembleiano, da Universal… Jesus disse pra nós que o Reino de Deus é das crianças. ‘Quem recebe uma criança, recebe a mim’. Jesus se comparou às crianças. E nós vamos aceitar pedofilia na escola no ensino infantil?

Depois de ouvir tudo com estudada atenção, Otoni se vira para a câmera e diz:

— É um risco que nós estamos correndo se o Eduardo for eleito.

O PSOL decidiu entrar com uma ação na Justiça Eleitoral contra Crivella.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.