Em ironia, mulher de Moro chama Bolsonaro de “estadista”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Editora Planeta

Um mês depois de bater boca nas redes sociais com um apoiador bolsonarista, Rosangela Moro, mulher do ex-ministro Sergio Moro, voltou à tona. Nesta sexta-feira (27), Rosangela fez um post onde ironizou: “Ainda bem que vivemos em um país que tem um líder estadista e que não tem abalo em relações diplomáticas”.

A advogada, que escreve trechos em português e em inglês, com algumas incorreções, não cita o nome do presidente Jair Bolsonaro.

“Black lives matter. Children’s lives matter. Woman’s lives matter. Persons with disabilities lives matter. ALL LIVES MATTER. My live matter, your live matter. Ainda bem que vivemos em um país que não tem covid, que não tem corrupção, não tem apagão, que não tem negacionismo, que tem moeda forte, que é seguro, que os serviços públicos funcionam, que professores são reconhecidos, que não tem reeleição por emenda, que tem um líder estadista e não tem abalo em relações diplomáticas! Ainda bem!!! Brasil é mesmo o país das maravilhas”, escreveu.

O post passou a amealhar mensagens de apoio para Moro como presidente em 2022 e também ataques de bolsonaristas, além de correções do inglês da advogada, que respondeu: “Ok, meu inglês não é perfeito, vou me esforçar mais. Mas ainda os problemas persistem. Ou … podemos fazer de conta”.

Nesta semana, Rosangela lançou o livro “Os Dias Mais Intensos”, em que fala sobre a passagem de Moro no governo Bolsonaro e como juiz da Lava-Jato.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.