Esfaqueador de Bolsonaro tem perfil de direita

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: RICARDO MORAES

Embora tenha se declarado, em vários posts no Facebook e em depoimentos prestados à PF (Polícia Federal), como uma ativista de esquerda, Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, afirma que já cogitou aliar-se à direita e que participou de protestos contra o PT.

É o que revelam os cinco depoimentos que ele prestou ao delegado Rodrigo Morais, da PF, e as duas declarações que deu aos psiquiatras forenses no presídio federal de Campo Grande. Os documentos foram obtidos na íntegra pelo UOL.

Redação com Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.