Paes quase perde apoio do PT

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Enquanto o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) tenta se vincular ao presidente Jair Bolsonaro para se reeleger, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) aceita de bom grado o apoio de partidos de esquerda como o PT. Mas no debate de ontem, na Band, uma fala de Paes incomodou profundamente petistas que, hoje, fazem campanha para ele.

Ao rebater números apresentados por Crivella sobre a pandemia do novo coronavírus no Rio, Paes afirmou:

— Lembrou até a ex-presidente Dilma, de quem você foi ministro, confundindo os números.

A fala foi imediatamente contesta em grupos de WhatsApp de petistas. No segundo turno, o PT decidiu apoiar Paes, com direito à declaração do presidenciável Fernando Haddad no Twitter.

— Foi totalmente desnecessária e deselegante essa gracinha com a Dilma que o Eduardo Paes fez. Não chega a reduzir o apoio do PT a ele, porque o mais importante neste momento é derrotar o Crivella. O PT sabe diferenciar. Mas foi desnecessário e deselegante da parte dele — disse o vice-presidente nacional da legenda Washington Quaquá, cacique do partido no estado.

O Globo

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.