Vídeo: candidato morre durante live

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

No município de Bom Jesus do Itabapoana, no norte do estado do Rio de Janeiro, o candidato a prefeito Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), 73 anos, sofreu um mal súbito durante uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira (11/11), e faleceu. Segundo sua assessoria de imprensa, ele concedia uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do YouTube.

O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, contou ao jornal Extra que estava planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos (Famesc).

“Estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade. E num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, relatou Matos.

Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a Famesc lamentou o ocorrido.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos”, diz nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, completa a nota.

Metrópoles  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.