Blogueiro bolsonarista não consegue mais fugir da Justiça

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que já foi preso por determinação de Alexandre de Moraes, do STF, no âmbito do inquérito que investiga atos antidemocráticos, não deve estar nada contente com o ministro.

Há 15 dias, após ter descumprido as medidas restritivas que lhe foram impostas para que pudesse deixar a prisão — Eustáquio não poderia se ausentar de Brasília, mas viajou sem autorização para o Rio de Janeiro para participar de um comício de Marcelo Crivella — o blogueiro passou para o regime de prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, por ordem de Moraes.

Com a nova decisão de Moraes, uma estratégia jurídica de Eustáquio caiu por terra. Ele responde a mais de 50 processos e, para evitar ser notificado, informou três endereços à Justiça. Entretanto, cumprindo prisão domiciliar, todas elas estão sendo entregues.

A propósito, Eustáquio cumpre sua prisão domiciliar em uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

O Globo

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.