Paulo Guedes desiste de réveillon no Rio devido à pandemia

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Wagner Pires/Estadão Conteúdo

O ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou as férias de 22 dias que tinha marcado para o fim de ano. O descanso iria do último fim de semana até o dia 8 de janeiro. A desistência é devido à alta de casos da Covid-19 pelo país, especialmente no Rio de Janeiro — onde o ministro tem residência fixa e ficaria durante o período. A previsão é que Paulo Guedes permaneça em Brasília, trabalhando, e viaje apenas na semana do Réveillon. A interrupção se dá em meio às trocas de farpas e de acusações entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em função do 13º do Bolsa Família.

Na ocasião, Bolsonaro culpou Maia pelo fato de a medida provisória que instituía a parcela extra do benefício ter caducado. Maia rebateu, dizendo que isso ocorreu a pedido do próprio governo. Em entrevista de final de ano à imprensa, Paulo Guedes disse que não haveria condições de pagar o 13º salário. O ministro Paulo Guedes encerra o ano após mais um desgaste com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Após rompimentos e reconciliações ao longo de 2020, os dois voltaram a trocar críticas e acusações, como a de que o deputado teria feito um acordo com a esquerda para barrar as privatizações.

Jovem Pan

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.