Rejeitado pelo Senado para ONU é bolsonarista raiz
Foto: Pedro França/Agência Senado
Rejeitado pelo Senado para o cargo de delegado permanente do Brasil junto à ONU em Genebra, o embaixador Fábio Marzano encarna à perfeição a ideologia pregada por Ernesto Araújo no Itamaraty.
A indicação de Marzano foi rejeitada, nessa terça-feira, por 37 votos a nove. Foi uma das raras derrotas do Itamaraty no Senado.
Marzano é conhecido no Itamaraty por ser de extrema confiança do chanceler.
Um ano atrás, ele causou controvérsia ao participar de uma conferência em Budapeste sobre perseguição de cristãos, organizada pelo governo de extrema direita de Viktor Orban.
No encontro, Marzano pregou que a religião tem papel central na vida dos brasileiros e defendeu a pauta da cristofobia, pregada pelo governo Jair Bolsonaro, e o direito de converter outras pessoas.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.