Candidatos “independentes” no Senado apoiam governo em mais de 90%

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: André Coelho / Agência O Globo

Rodrigo Pacheco (DEM-MG) votou a favor do governo em 92% das votações nominais desde o início do mandato de Bolsonaro, segundo levantamento inédito do site Congresso em Foco. Apoiado pelo PT, o senador também é o escolhido de Bolsonaro para a sucessão de Davi Alcolumbre (DEM-AP) na presidência do Senado.

Simone Tebet (MDB-RS), adversária de Pacheco na disputa, não foi escolhida pelo Planalto, mas é ainda mais fiel ao governo do que o senador. Simone acompanhou a orientação do líder de Bolsonaro no Senado em 94% das vezes.

Pacheco tem o apoio de sete partidos: DEM, PROS, PSC, PSD, PT, Republicanos e PL. Tirando o PT, as outras legendas acompanharam o governo em mais de 75% das votações.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.