Cinemas voltam a lotar em SP

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcos Ramos | Agência O Globo

O último fim de semana teve a terceira melhor bilheteria em cinemas brasileiros desde o começo da pandemia. De quinta a domingo, 279,5 mil pessoas foram aos cinemas, gerando uma renda de R$ 5,1 milhões, segundo dados inéditos da Comscore.

A maior bilheteria em tempos pandêmicos foi a estreia de “Mulher Maravilha 1984”, quando 529,8 mil pessoas foram aos cinemas entre 17 e 20 de dezembro. O segundo melhor resultado foi o lançamento de “Tenet”, em 29 de outubro, que teve 291,4 mil espectadores entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. O resultado, no entanto, leva em consideração também o feriado de Finados e não só a bilheteria de quinta a domingo.

Em relação à semana anterior, os números dobraram. Entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, 137 mil pessoas foram aos cinemas brasileiros, com R$ 2,5 milhões arrecadados em bilheteria.

O filme mais assistido do fim de semana foi “Mulher Maravilha 1984”, seguido pelas estreias de “Legado explosivo” e de “Um tio quase perfeito 2”, longa brasileiro estrelado por Marcus Majella.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.