Invasão do Congresso já afeta negócios de Trump

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Mandel Ngan – 4.jan.2021/AFP

No período de quatro dias, a empresa familiar do presidente Donald Trump perdeu sua loja online, o buxixo dos tuítes promocionais sobre seus hotéis de luxo e o direito de se gabar de ser anfitrião de um dos mais prestigiosos torneios de golfe do mundo.

O ataque da turba de apoiadores de Trump ao Congresso na semana passada provocou um acerto de contas com a Trump Organization por parte de empresas e instituições, numa escala muito maior que seus atos polarizadores anteriores.

E a marca Trump, baseada em luxo folheado a ouro e uma clientela super afluente, poderá não se recuperar totalmente das consequências de seus apoiadores terem invadido violentamente e vandalizado o Capitólio dos Estados Unidos, segundo analistas de hotelaria e pessoas próximas ao setor.

Outras empresas ligadas aos Trump, incluindo o Deutsche Bank, o maior credor do presidente, e o Signature Bank, também estão buscando se distanciar dele e de sua empresa.

Redação com Folha

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.