O caso de Trump na presidência vira um inferno

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP

Donald Trump terminou a noite de quinta-feira (7) com um discurso estranho até para os seus padrões. Após ser desbloqueado pelo Twitter, o atual presidente dos EUA publicou um vídeo na rede social no qual condenou o ataque ao Capitólio, prometeu uma transição pacífica de poder e se esqueceu de falar a palavra “fraude”, embora tenha citado outra muito rara em seu vocabulário: reconciliação.

A dias do fim do mandato do republicano, ninguém mais acredita em uma transformação do líder americano mais controverso da história recente do país. Trump está acuado, sob a nuvem de um afastamento, seja por impeachment ou pelo uso da 25ª Emenda constitucional, ainda que alguns queiram que ele facilite o processo e renuncie.

Os pedidos mais estridentes vêm, claro, dos democratas, que passaram a aventar a possibilidade de tirar Trump do poder no minuto seguinte à insurreição protagonizada por apoiadores do presidente e insuflada pelo próprio.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.