Trump culpa seu advogado por impeachment

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Instagram/ Reprodução

Irritado com a abertura de um segundo impeachment contra seu mandato, o presidente Donald Trump disse à sua equipe para não pagar os honorários advocatícios de seu advogado Rudolph Giuliani, afirmou uma fonte próxima ao assunto à CNN americana. Os assessores, porém, não são claros se o presidente estava falando sério sobre suas instruções.

Ex-prefeito de Nova York, o republicano Rudolph Giuliani hoje atua no time de advogados de Trump.

O presidente tem culpado seu advogado de longa data e muitos outros pela situação em que se encontra agora, embora não tenha pessoalmente aceitado qualquer responsabilidade em público ou em particular pela situação em que se encontra, disseram pessoas familiarizadas com sua reação à CNN.

Giuliani ainda deve desempenhar um papel na defesa do impeachment de Trump, mas foi deixado de fora da maioria das conversas até agora.

Outra fonte de ira de Trump é o deputado republicano Kevin McCarthy, que enfureceu Trump ainda mais nesta quarta-feira (13), dizendo que o presidente foi o responsável pela invasão ao Capitólio na última semana.

Os detalhes sobre os honorários advocatícios de Giuliani foram divulgados pela primeira vez pelo jornal The Washington Post.

CNN Brasil

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.