Festas aumentaram venda de testes de covid

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: O Globo

Um levantamento inédito realizado pelo Farmácias App — aplicativo de vendas online de itens de saúde e beleza — revela que dezembro foi o mês em que mais se vendeu testes de Covid-19 no Brasil, entre junho e o final de 2020. Uma em cada quatro vendas de testes no segundo semestre, ocorreu em dezembro.

O estudo levou em conta todo o varejo farmacêutico brasileiro, tanto físico quanto digital.

Segundo a pesquisa, no mês de junho foram vendidos 16,1% do total de testes comercializados até dezembro. Entre agosto e outubro, com uma queda no número de casos e óbitos, as vendas esfriaram. Agosto registrou 14% do total de vendas; setembro, 10,4%; e outubro 10,8%.

Em novembro os números de vendas voltaram a crescer, quando registraram 15,5% do total de vendas. No entanto, em dezembro, as farmácias registraram um novo aumento nas vendas. O mês registrou 25,3% do total de exames vendidos desde junho.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.