Filho de Bolsonaro ignora normas e passeia sem máscara pelo Congresso
Foto: Agência Câmara
O esquema organizado pelo Congresso para realizar a eleição dos presidentes da Câmara e do Senado durante a pandemia não causaram efeito sobre o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Nos corredores do prédio, ele se destaca como um dos poucos parlamentares que circulam sem máscara. O uso do item de segurança é obrigatório.
A eleição das Casas é presencial e boa parte dos espaços ficou restrita aos parlamentares para evitar aglomerações.
A resistência do filho 03 do presidente Bolsonaro a um dos itens de proteção contra a Covid-19 não é novidade. Eduardo anunciou em dezembro, em suas redes sociais, que penduraria uma máscara em seu gabinete, dizendo que o uso de máscara não é obrigatório.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.