Grampinho põe DEM no colo de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência Brasil/Agência Brasil

A julgar por um levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo que ouviu os 26 deputados federais do DEM, o partido de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, está cada vez mais próximo de Jair Bolsonaro e cada vez mais distante de Rodrigo Maia.

Quem pensa em abandonar o DEM junto com Maia que já anunciou sua saída do partido? – perguntou o jornal. Nenhum deputado respondeu que sairá; 22 responderam que não sairão; e quatro preferiram não responder.

Então o jornal perguntou: quem admite apoiar a reeleição de Bolsonaro no ano que vem? Seis admitiram apoiar; dois disseram que não apoiarão; 14 responderam que não descartam o apoio; e quatro não responderam.

Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, se reunirá com Neto em breve. Parece decidido largar o DEM se o partido apoiar a reeleição de Bolsonaro. Em troca de sua permanência, Neto cogita lançá-lo pré-candidato a presidente da República.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.