Kalil diz que carreata contra impeachment não funciona

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Amira Hissa/PBH/Divulgação

Mesmo com a retomada das atividades não-essenciais em Belo Horizonte, depois de uma nova suspensão de três semanas em janeiro, a porta principal da prefeitura segue fechada.

Reeleito em primeiro turno em 2020, confirmando as pesquisas que apontavam distância folgada para os demais adversários, Alexandre Kalil (PSD) conta que segue a mesma rotina do início da pandemia, indo de três a quatro vezes por semana ao gabinete e mantendo distanciamento social.

“Estou fazendo o que estou pedindo ao povo para fazer. Não entro em avião, bar, restaurante, não viajo, não tirei férias”, diz ele à Folha, sentado a uma distância de três metros em uma sala da prefeitura, o que permitiu que tirasse a máscara.

Redação com Folha

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.