Silveira se filia ao partido de Roberto Jefferson

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (RJ), anunciou hoje, em suas redes sociais, que o parlamentar bolsonarista Daniel Silveira assinou a ficha de filiação ao PTB. O GLOBO confirmou a informação com o partido. O ex-PM foi preso no dia 16 de fevereiro por ataques a ministros do Supremo Tribunal de Federal (STF) e enaltecer instrumentos repressivos da ditadura militar, por determinação do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, e reiterada por unanimidade no colegiado da Corte.

Em foto ao lado do bolsonarista, publicada nas redes sociais de Jefferson, o parlamentar recebe-o como “heróico deputado” e garante que a nova sigla irá “dar o sangue” por ele.

 

A instabilidade quanto à legenda de Daniel Silveira segue desde a sua prisão, na terça-feira da semana passada. No dia após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, o deputado federal e presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), começou a discutir a possibilidade de afastamento permanente do parlamentar dos quadros do partido.

Desde 2019, o partido passa por uma racha profunda, após o rompimento definitivo entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Bivar, levando à separação entre a ala bivarista e a ala bolsonarista, em que se insere o deputado federal Daniel Silveira.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.