Site pró-Bolsonaro faz acusações falsas a Dilma

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Circula em redes sociais um meme bolsonarista que insinua que a presidente Dilma Rousseff fazia “farras” com dinheiro público ao pagar R$ 97.184,24 por seu “vinho preferido”, o 1795 Madeira Terrantez, de Portugal. A publicação, que traz o logotipo da “Aliança Direita Pará”, uma página bolsonarista no Facebook, compara o preço da garrafa do vinho com o de uma lata de leite condensado – motivo de desgastes para o governo por causa das notícias sobre gastos milionários com o produto. Não há nenhum registro de que o vinho favorito de Dilma Rousseff seja o 1795 Madeira Terrantez ou de que ela tenha gasto dinheiro público comprando a bebida.

Sobre o leite condensado, o Estadão Verifica já esclareceu que são enganosos os boatos que buscam atribuir as compras governamentais do produto a Bolsonaro, já que o alimento é distribuído por diversas áreas do governo.

Estadão

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.