STF deu pano para manga de bolsonaristas ao prender deputado

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

As declarações do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), divulgadas por ele próprio na internet nesta terça-feira (16), são uma afronta à democracia, uma incitação à violência contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e claramente difamatórias. Só quem compartilha dos desejos do deputado bolsonarista de substituir todos os integrantes da suprema corte do país e de reeditar o AI-5, o ato que institucionalizou a repressão ditatorial no Brasil, em 1968, não ficará escandalizado com o seu vídeo e com seus ataques à democracia.

A prisão em flagrante de Silveira, sem direito a fiança, decretada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes na noite do mesmo dia, porém, dará munição a uma retórica contra os magistrados da corte que vem sendo construída pelo entorno político do presidente Jair Bolsonaro desde a sua posse.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.