Dono dos refrigerantes Dolly está foragido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O juiz Ulisses Pascolati Junior, da 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores de São Paulo, está atrás do empresário Laerte Codonho, dono da empresa de refrigerantes Dolly.

Codonho é acusado de comando de organização criminosa, lavagem de dinheiro e fraude fiscal estruturada e foi alvo de denúncia pelo MP de São Paulo. A denúncia aponta que dívida ativa das empresas que integram o Grupo Dolly no estado de São Paulo somam quase R$ 4 bilhões.

No último dia 23 de fevereiro, o empresário foi procurado oficialmente pelo magistrado — citado — para responder à acusação, oferecer documentos e especificar as provas pretendidas em sua defesa.

No despacho de intimação, o juiz diz que Codonho está em “lugar incerto e não sabido” e, “como não tenha sido encontrado”, foi dado o prazo de 15 dias para saber onde está o dono do Dolly. Que já pode ter, inclusive, aparecido.

Veja 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.