Lula ganha milhares de seguidores nas redes após anulação de processos

Sem categoria

Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo

A decisão de Edson Fachin que anulou as condenações de Lula levou suas redes sociais do ex-presidente crescerem ontem 56 vezes mais do que a média habitual, de acordo com um levantamento inédito da consultoria Bites. O petista ganhou 140 mil seguidores no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

De acordo com a Bites, esse foi o melhor desempenho de Lula nos últimos 12 meses. A média diária de ganho de seguidores dele era de 2,5 mil.

Agora, somadas as redes, Lula tem 8,6 milhões de seguidores. Supera Sergio Moro, que tem 5,8 milhões, mas ainda está longe de Jair Bolsonaro, que é seguido por 39 milhões de internautas.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.