Paulo Guedes é único lavajatista do governo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Machado/Reuters

O ministro da Economia, Paulo Guedes, relatou a aliados que reclamou com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a decisão que anulou as condenações de Lula na Lava-Jato. Na semana passada, Edson Fachin extinguiu as ações proferidas pela Lava-Jato de Curitiba envolvendo ex-presidente, o que permitiu que Lula concorra nas eleições em 2022.

Segundo relatos de aliados de Guedes, ele deixou clara para magistrados do Supremo a sua indignação e chegou a dizer que, se Lula se elegesse, a corte teria responsabilidade nisso.

Hoje, Guedes desponta como voz isolada do governo federal que ainda defenda a Lava-Jato e seu legado, apesar de admitir que pode ter havido “excessos”. Aliás, foi do ministro da Economia a ideia de convidar Sergio Moro para integrar o governo Bolsonaro.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.