Assessor bolsonarista que fez gesto racista fica impune

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Arthur Max

Além dos filhos de Jair Bolsonaro, Carlos e Eduardo, mais precisamente, e de Fábio Wajngarten, o lobby para sacar o almirante Flávio Rocha do comando da Secom, teve o auxílio luxuoso de Filipe Martins.

Sim, ele mesmo: o assessor internacional de Bolsonaro e recentemente fez numa sessão do Senado um gesto associado aos supremacistas brancos.

Houve pressão forte para que Bolsonaro o descartasse depois do mal-estar causado pela atitude. Pois é, imaginou-se que Martins seria demitido. Mas ocorreu o contrário: ajudou (na pressão para) demitir o almirante.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.