Áudio de general do Planalto ridiculariza Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alan Santos/PR

O áudio vazado do general Ramos, confessando que havia se vacinado escondido, constrangeu militares. Um oficial da ativa sugeriu que o blog pesquisasse sobre o general Severiano da Fonseca, irmão de Deodoro.

Esse humilde blog fez o dever de casa.

O general de brigada João Severiano da Fonseca enfrentou duas crises sanitárias no campo de batalha. Participou de toda a Campanha da Tríplice Aliança, protegendo a tropa das epidemias de varíola e cólera. Ganhou a guerra, virou herói e hoje é o patrono do Serviço da Saúde do Exército brasileiro.

O general Ramos, ministro da Casa Civil de Bolsonaro, enfrenta uma crise sanitária, a da coronavírus, de seu gabinete. Luta pelo governo que perdeu a guerra da pandemia e está preocupado em proteger o chefe do vírus. Tomou vacina escondido.

A glória do Exército brasileiro foi construída a partir das biografias de generais famosos e soldados anônimos.

Por isso tem patronos célebres e monumentos ao soldado desconhecido. Monumento ao vacinado desconhecido é uma excrescência quatro estrelas do governo Bolsonaro.

G1  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.