Frigorífico demite funcionário por racismo contra BBB

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Seara demitiu um funcionário que fez comentário racista no perfil do participante do Big Brother Brasil João Pedrosa no Instagram. “Vai a merda seu cabelo parece mesmo” [sic], escreveu o usuário identificado como “sanitarista de frango de corte” da empresa.

No programa da TV Globo, o cantor Rodolffo comparou o cabelo de João a uma peruca de uma fantasia do jogo. A atitude foi considerada racista.

A Seara afirma que não se manifestará além de uma nota divulgada em redes sociais, na qual diz não compactuar com discriminação. A empresa é patrocinadora do reality.

Folha de S. Paulo

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.