Homem que perdeu filho diz que Bolsonaro debocha da dor alheia

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A dez dias de completar um ano de morte do filho Hugo, por complicações causadas pelo coronavirus, o taxista carioca Márcio Antonio do Nascimento, 56 anos, revive todo o seu sofrimento. Não é apenas a proximidade da data que traz de volta as lágrimas. As falas do presidente Jair Bolsonaro sobre as vítimas da pandemia também o machucam. “É como se ele toda hora pisasse em uma ferida minha que não cicatriza”, explica Márcio.

Ontem, Bolsonaro voltou a fazer comentários infelizes sobre as mortes causadas pela covid-19. Ao falar sobre a pandemia, em Foz do Iguaçu, o presidente recomendou: “Não vamos chorar o leite derramado”. Mais à frente, minimizou a tragédia brasileira ao dizer que “infelizmente, morre gente em tudo o que é lugar”.

“O presidente debocha da nossa dor”, crítica Márcio. “Quando eu fico um pouco melhor ele volta a machucar com suas palavras. Meu luto não acaba nunca”

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.