Marco Aurélio dá bronca em advogado de Silveira

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados

Marco Aurélio Mello deu um puxão de orelha em um advogado de Campinas/SP que ainda tenta que o STF retire as restrições impostas ao deputado Daniel Silveira. Como se sabe, o parlamentar foi preso por decisão de Alexandre de Moraes após fazer ameaças aos ministros da Corte.

O advogado fez um pedido de habeas corpus ao Supremo e a relatoria ficou comarco Aurélio. O ministro decidiu extinguir o processo após Moraes converter a prisão em medidas restritivas. O advogado não aceitou e alegou que o ministro foi omisso a não submeter a pauta ao plenário e pediu que fizesse isso.

Marco Aurélio, em sua nova decisão, negou o pedido e disse que “Não há omissão, contradição, obscuridade ou erro material a serem
sanados” e que o que há é “inconformismo com a conclusão do julgamento”.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.