Ministro demitido da Defesa pode ir para o governo municipal do Rio

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jorge William | Agência O Globo

Eduardo Paes convidou o ex-ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva para integrar o seu secretariado na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Se Azevedo e Silva topar (ele ainda não deu a resposta), será criada a Secretaria de Relações Institucionais, sob medida para o general.

Paes e e o ex-ministro têm uma relação estreita há anos. Entre 2013 e 2015, Azevedo e Silva comandou a Autoridade Pública Olímpica, órgão do governo federal responsável pela organização dos Jogos Olímpicos. Paes era prefeito do Rio e houve sintonia entre os dois — algo que não aconteceu com o antecessor do general no cargo, Henrique Meirelles, que nunca se entendeu bem com o prefeito.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.