Silêncio domina presidenciáveis e Moro após julgamento do STF

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

Imperou o silêncio no grupo de WhatsApp dos presidenciáveis após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir, nesta quinta-feira, pela manutenção da parcialidade do Sergio Moro no caso do triplex, atribuído a Lula. Segundo dois integrantes do grupo de bate-papo, ninguém falou sobre o tema, fez críticas à decisão ou se solidarizou com o ex-juiz da Lava-Jato, ao menos por ali.

Além de Moro, estão no grupo os governadores João Doria (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e os candidatos à presidência em 2018 João Amoedo e Ciro Gomes.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.