Brasil agora tem “serial killer” Inspirado no Coringa

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná está em busca de um serial killer que teria sido responsável pelo assassinato de três jovens homossexuais. O suspeito, José Tiago Correia Soroka, de 33 anos, teria cometido os crimes entre os dias 16 de abril e 4 de maio em Curitiba e em Abelardo Luz, interior de Santa Catarina.

As três vítimas tinham o mesmo perfil e foram encontradas da mesma maneira, mortas com sinais de terem sido asfixiadas em suas camas. Todos eram jovens gays que moravam sozinhos. A identificação do suspeito foi feita por uma quarta vítima que sobreviveu a uma tentativa de homicídio. Segundo ela, o assassino teria se comparado ao vilão Coringa, personagem das histórias em quadrinho

  Foto: Divulgação

— A gente conseguiu uma prova importante que foi o reconhecimento facial por imagens dos condomínios. Foram dois homicídios aqui em Curitiba e um em Santa Catarina, e não descartamos outras vítimas. É um indivíduo perigoso que está solto. Ele é uma pessoa preparada e conhecedor de artes marciais e de tecnologia — disse o delegado Thiago Nóbrega ao jornal Tribuna do Paraná:— Ele teve esta frieza de falar para a vítima que ele era o Coringa e que gostava de matar. Estamos diante de um psicopata, um serial killer, que não mede esforços.

Para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa os crimes podem ser enquadrados como latrocínio, já que o assassino teria levado equipamentos eletrônicos das residências das vítimas. O primeiro crime aconteceu no dia 16 de abril, em Abelardo Luz, quando Robson Olivo Paim foi encontrado morto. Em Curitiba, o serial killer é suspeito de matar David Júnior Alves Levisio e Marco Vinício Bozzana da Fonseca.

A Polícia alertou ainda a população para tomar cuidado ao marcar encontros em aplicativos de namoro.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.