Deputado da Frente Brasil-China diz que Bolsonaro está louco

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado Fausto Pinato (PP-SP) classifica a fala de Jair Bolsonaro sobre a China promover uma guerra biológica com a Covid-19 como uma irresponsabilidade e prova de que o presidente não leva a pandemia à sério.

Presidente da Frente Brasil-China, o parlamentar afirma que a suposição sobre os chineses pode dificultar ainda mais a importação de insumos para produção de vacinas.

“É uma irresponsabilidade porque 85% da população que está sendo vacinada é com Coronavac, o próprio ministro Paulo Guedes. A gente vê o trabalho do Butantan e da Fiocruz tentando manter o equalizado o fornecimento de insumos para manter o plano nacional de imunização”, disse ao Painel.

Redação com Folha

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.