Oposição deixará governistas interrogarem Mandetta primeiro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Machado / REUTERS

Luiz Henrique Mandetta depõe amanhã na CPI da Covid em um terreno minado tanto do lado da oposição quanto do lado do governo.

Sabedores da ira do Planalto contra ele, os opositores deixarão que, na lista de inscrição, a tropa de choque governista entre primeiro.

O ex-ministro de Bolsonaro e a base do presidente estão numa guerra surda. Na última semana, circulou no Congresso a informação sobre um suposto dossiê contra Mandetta. O rumor foi entendido como um recado a ele: se atacar, terá revide.

Na disputa, será importante observar de que lado ficará o senador Marcos Rogério, vice-líder do governo e do mesmo DEM que Mandetta.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.