Huck confessa que votou em Bolsonaro por tabela

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Luciano Huck revelou a Pedro Bial em quem votou na eleição presidencial de 2018 após um questionamento do apresentador e comentou o atual cenário político do país.

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, contou Huck durante o “Conversa com Bial” de hoje.

Luciano continuou: “Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia. E eu acho que a democracia foi uma conquista. Quem a defende estará de um lado, quem não defende está do outro. E eu estarei sempre, em qualquer tempo, do lado da democracia.”

Ainda no bate-papo, Pedro Bial o questionou se o apresentador acreditava que há tempo para um terceiro nome em uma frente ampla ou se apenas o de Lula é viável. “Em meio a pandemia, do jeito que a gente tá hoje, com uma narrativa negacionista potente, que nos atrapalha, eu realmente acho que não é hora de debater eleições ou nomes. Acho que temos que debater ideias para os problemas que temos que enfrentar de educação, geração de renda, emprego”, respondeu.

“Nesse momento você querer dar nome aos bois, fulanizar as soluções dos nossos problemas, é jogar o debate numa vala mais rasa, pessoalmente falando”, completou Huck.

Na conversa, Huck ainda confirmou sua ida aos domingos da Rede Globo a partir de 2022 e falou sobre novos projetos e o relacionamento com Angélica.

O “Conversa com Bial” vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Globo”.

Uol