Bolsonaro passa mal em jantar com empresários

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: : Evaristo Sá/AFP

O presidente Jair Bolsonaro se sentiu mal e precisou abandonar um jantar com empresários em um restaurante durante visita à cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, na noite desta sexta-feira (9). A informação é do portal NB Notícias.

De acordo com o site, desde a hora que chegou à Caxias do Sul à tarde, Bolsonaro soluçava muito e tinha dificuldade para falar.

Segundo o NB Notícias, o presidente se sentiu mal por volta das 20h, quando jantava com autoridades e empresários na Vinícola Miolo. Ao sentir o mal-estar, ele foi levado imediatamente para o hotel de trânsito, no 6º Batalhão de Comunicações.

O problema já havia se manifestado ultimamente. Na quinta-feira (8), durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente mencionou que o soluço já durava dias. Segundo ele, os espasmos começaram após um procedimento odontológico, ao qual foi submetido no dia 3 de julho.

Bolsonaro está no Rio Grande do Sul para participar, neste sábado (10), de mais uma passeata com motociclistas apoiadores de seu governo.

Nesta sexta-feira (9/7), o presidente Jair Bolsonaro foi acometido por um ataque de soluços. Ele discursava durante a abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul.

Mais cedo, a apoiadores na área externa do Palácio da Alvorada, o presidente disse que iria poupar a voz em função do problema. “Estou há sete dias soluçando e tenho dois discursos hoje e um amanhã, portanto não vou falar muito. Estou poupando aqui falar.”

Correio Braziliense

 

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf