Temer, acredite, quer se popularizar nas redes

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O ex-presidente Michel Temer (MDB) publicou vídeo nesta 6ª feira (30.jul.2021) no qual diz que quer usar mais ativamente as redes sociais e convida seus seguidores a “conversar” mais informalmente.

“Vamos teclar? Eu conto com sua companhia”, diz.

Michel Temer assumiu a Presidência da República em 31 de agosto de 2016, após impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Deixou o cargo em janeiro de 2019, com a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu sei que tem gente que reconhece o trabalho da nossa Presidência, mas essa época já passou”, diz.

“Agora eu vou trocar ‘discursar’ por ‘conversar’. Daí a razão de eu vir até vocês, agora nas redes sociais, para conversarmos ao longo do tempo mais informalmente, sobre minha vida, nossos interesses e claro, sobre tudo que é importante que acontece no Brasil”, afirma.

O ex-presidente diz que ainda não domina as plataformas das redes sociais, mas que irá se esforçar para isso.

“Eu confesso: ainda não tenho o talento do Michelzinho e os traquejos da internet, e sei que as redes sociais serão um enorme desafio para mim. Mas veja bem, eu sempre me esforço e agora não vai ser diferente. Um dia eu chego lá”, diz, citando seu filho, Michelzinho, que tem um canal no YouTube de vídeos variados, com mais de 62 mil inscritos.

O filho do ex-presidente já, inclusive, entrevistou o pai para o seu canal. Assista aqui.

Assista ao vídeo publicado por Temer em seus perfis nas redes sociais (1min08):

Em 9 de julho de 2020, o ex-presidente concedeu entrevista “mais informal” ao programa Poder em Casa, do Poder360. Disse que estava se aventurando na cozinha e falou sobre como costuma fazer sanduíches. Contou ainda como é sua relação com Michelzinho.

Também falou que durante a pandemia estava lendo muito, assistindo a séries e escrevendo.

Assista (41min37seg):

Poder 360

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf