Advogado de Bolsonaro é perseguido por marido furioso

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jonne Roriz/VEJA

O advogado que defende a família Bolsonaro, Frederick Wassef, se envolveu em um episódio polêmico na tarde deste sábado, 21. Ele foi acusado de ter assediado uma mulher no restaurante Chicago Prime, no Lago Sul, em Brasília, e, em seguida, seu marido teria tentado agredi-lo com uma faca. Wassef, que prestou queixa na 10ª DP (Lago Sul) no início da noite, tem outra história e alega ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. O advogado diz que poderá provar sua verão com as imagens do circuito interno de vídeo do restaurante, que deve ser pedido pela polícia.

Wassef falou a VEJA e negou a acusação de assédio. A confusão, segundo ele, começou quando a mulher teria sido bastante deselegante, fazendo críticas a ele e ao presidente Jair Bolsonaro e o agredindo gratuitamente. “Eu cheguei ao restaurante e uma senhora começou a me ofender. Me xingou e disse impropérios do presidente, justificando que odiava o Bolsonaro.” Wassef afirmou ainda que o marido dela teria, inclusive, pedido desculpas e chegado a oferecê-lo dinheiro, o que não aceitou.

Wassef afirmou ainda que após o casal deixar o restaurante, o marido voltou sozinho, quanto tentou atacá-lo com uma faca. “Ele tentou me assassinar dizendo que sua mulher havia contado que eu teria mexido com ela na porta do banheiro. Em nenhum momento eu cheguei perto dessa mulher”, diz. Muito nervoso, prosseguiu: “Eu sou a vítima e quase perdi a minha vida. Fui perseguido na rua e só não fui atingido pela facada porque puxei meu corpo. Saí correndo e esse homem com a faca atrás. Várias pessoas viram. Ele foi segurado por populares para impedir que me matasse”.

O caso será investigado pela 10ª DP de Brasília.

Veja  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf