Jantar entre Temer e empresários teve convidado imitador de políticos
Foto: Reprodução
Motivo das gargalhadas do ex-presidente Michel Temer (MDB) e de políticos e empresários, André Marinho, humorista e ex-bolsonarista (“carrego esse fardo na minha biografia, mas venho pagando esse fardo”, avalia o youtuber), faz sucesso não só com as imitações que faz do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas também de outras figuras públicas, como Ciro Gomes e o ex-ministro Sergio Moro.
➡️Em jantar com empresários e políticos, Temer ri da imitação de Bolsonaro
Imitação foi feita pelo humorista André Marinho, filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa Pânico.
Leia: https://t.co/CpZMIzCTbQ pic.twitter.com/kfCviyywrU
— Metrópoles (@Metropoles) September 14, 2021
André é filho do político, ex-braço direito de Bolsonaro e empresário Paulo Marinho. É ainda apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan. Nesta terça-feira (14/9), ganhou as redes ao viralizar em um vídeo de um jantar com Temer. Antes, porém, seu sucesso já tomava conta das redes sociais.
Um dos momentos mais comentados de André foi a entrevista com Sérgio Moro, na qual ele imitou o ex-ministro da Justiça.
‘Ciro Bipolar’ diz se vai ou não nas manifestações de amanhã. Assista à imitação de André Marinho pic.twitter.com/2j1zw485u7
— O Antagonista (@o_antagonista) September 11, 2021
‘Moro’ e sua maratona de Prison Break. Assista à imitação de André Marinho pic.twitter.com/dGL79lfpSb
— O Antagonista (@o_antagonista) September 11, 2021
“Bolsonaro” enquadra @tarcisiogdf após o desfile brochante da Esquadrilha da Fumaça! pic.twitter.com/zl6MZEGsRm
— André Marinho (@AndreMarinho) August 13, 2021
Trump se solidariza com Yasmin Brunet após o roubo escandaloso contra Gabriel Medina em Tóquio! #STOPTHESTEAL pic.twitter.com/KJ9HF4izoW
— André Marinho (@AndreMarinho) July 28, 2021
Assinatura
CARTA AO LEITOR
O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.
No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.
O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.
O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog
FORMAS DE DOAÇÃO
1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br
2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única
DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf
DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf