Presidência da República publica memes golpistas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O Flickr oficial do Palácio do Planalto publicou nesta terça-feira (7/9) fotos de apoiadores de Jair Bolsonaro nas manifestações de 7 de setembro pedindo golpe militar e destituição dos ministros do STF.

“Nós, o povo, demandamos: não ao passaporte da vacina, a destituição dos ministros da Suprema Corte”, mostra um cartaz em inglês, numa das fotos publicadas.

Outro pede: “Presidente, acione as Forças Armadas”.

As imagens ainda mostram apoio pessoal a Jair Bolsonaro. Numa foto, um menino usa um boné com a frase “Bolsonaro 2022”. Em outra, uma faixa diz: “O povo brasileiro apoia Jair Bolsonaro”.

As fotos ainda mostram uma série de aliados de Bolsonaro, como Carla Zambelli, Silas Malafaia e os filhos do presidente, mesmo sem Jair Bolsonaro estar na foto.

Metrópoles 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf