Velho da Havan garante que vai depor na CPI “com prazer”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de varejo Havan, disse que “será um prazer” depor na CPI da Pandemia na semana que vem. Ele divulgou há pouco uma nota em que reage à aprovação, nesta quinta, de sua convocação pelos senadores da comissão.

Hang fez parte do grupo cunhado pela CPI como “gabinete paralelo”, formado por empresários, médicos, políticos e militantes que influenciavam, de maneira informal, as políticas públicas adotadas pelo Ministério da Saúde. Esse grupo foi o responsável pela defesa dentro do governo do chamado “tratamento precoce” para a Covid-19, que é um coquetel de remédios sem eficácia comprovada contra a doença, como a cloroquina e a ivermectina.

A mãe de Hang foi uma das vítimas da Covid-19. Ela teria recebido o tratamento precoce em um hospital da Prevent Senior, empresa de plano de saúde que opera hospitais em São Paulo e que também é alvo de investigação pela CPI.

Leia a seguir a íntegra da nota divulgada na tarde desta quinta pelo empresário:

Nota à imprensa

Recebo com tranquilidade a informação que serei convocado para depoimento, como testemunha, na CPI da Covid-19, na próxima quarta-feira, 29, de setembro de 2021.

Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia.

Desde o princípio falamos que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia.

Estou totalmente à disposição para esclarecer qualquer questionamento.

Luciano Hang

Veja  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf