Podcast de Lula vence live de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Podcast Podpah

Exibida no mesmo horário da live semanal do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (2), a entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast “Podpah”, no YouTube. Às 21h05, ao menos 270 mil usuários acompanhavam a conversa com Lula.

A entrevista registrou a maior audiência ao vivo do programa, segundo a assessoria de imprensa do podcast. O melhor resultado anterior era de uma entrevista com dois jogadores profissionais do jogo Free Fire, no dia 10 de setembro deste ano, em que 156 mil pessoas assistiram o encontro ao vivo no YouTube.

A conversa começou no mesmo horário da live do presidente, às 19h, mas durou mais tempo. No caso de Bolsonaro, suas lives acontecem toda quinta-feira e são transmitidas pelas redes socias do presidente no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.

No YouTube, às 19h29, a live de Bolsonaro marcava 8.877 espectadores ao vivo. Às 19h27, a entrevista do “Podpah” com Lula registrava 175 mil usuários assistindo em tempo real. O podcast tem 4,32 milhões de inscritos no YouTube; Bolsonaro tem 3,5 milhões.

No Facebook, rede social em que o presidente tem mais de 14 milhões de seguidores, a live chegou a bater 192 mil espectadores às 19h52. Mais tarde, às 21h20, bateu 270 mil visualizações, quando já havia sido encerrada. A entrevista com Lula ainda não havia sido disponibilizada no Facebook do “Podpah” até as 22h30.

A entrevista de Lula com o “Podpah” estava marcada para o dia 5 de novembro, mas foi cancelada de última hora em razão da morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo.

Uol

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf