Temer se autoelogia pela putilionézima vez

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Bruno Santos/Folhapress/.

Depois de mais de quatro anos em vigor, a reforma trabalhista voltou ao centro das discussões com a indicação que o ex-presidente e pré-candidato ao cargo pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, vá rever a matéria. Michel Temer (MDB), presidente responsável pela medida, saiu em defesa da reforma. Ele chama atenção da importância dos projetos aprovados em seu governo, que continuam a pautar o debate político. “A reforma terminou com litigiosidade entre empregado e empregador, valorizando a boa relação. Afirmam que reforma que fizemos ‘tira direitos’, mas estes estão previstos na constituição e nenhuma lei pode retirá-los”, afirma ele, ao Radar Econômico.

“Propostas aprovadas durante o meu governo ainda pautam o debate eleitoral. As campanhas deixam o rés do chão para debater reforma trabalhista, o teto de gastos, aspectos relevantes para o Brasil, provocando uma discussão em níveis mais elevados”, diz ele. Ele argumenta pelos bons resultados na recuperação dos empregos durante sua gestão e diz, ainda, que a proposição de que se discutam temas específicos a respeito da reforma é positiva ao país. “Aperfeiçoar as leis faz parte da vida e é necessário, a partir de um programa moderno que foi aprovado pelo meu governo”, diz ele.

Veja

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf