Surge fake news misteriosa sobre ex-namorada do filho 1

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A ex-Miss Park Way Patrícia Costa registrou ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após ser alvo de fake news em um fórum na internet. A jovem afirma ter vivido, durante 10 meses, um romance secreto com o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro. O caso é apurado pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC).

Na postagem, foi estampado o seguinte título: “Bomba: Carlos Bolsonaro mantinha relacionamento secreto com miss bumbum e ela revela: ‘foi meu primeiro anal’”. Em seguida, é disponibilizado um print com a reportagem da coluna Na Mira, publicada no Twitter sobre o relacionamento do ex-casal.

Em pesquisa preliminar feita pelos policiais, foi possível localizar os usuários rivotriller.96562976 e zaendikkar.96573569, vinculados ao respectivo fórum. Até a manhã desta sexta-feira (11/2), a publicação caluniosa permanecia disponível.

Segundo a ex-Miss Park Way, entre idas e vindas à capital federal, Carlos Bolsonaro (Republicanos) se preocupava em ser discreto com a jovem, que tem 26 anos. Os encontros, diz ela, eram marcados no apartamento do vereador carioca, uma kit localizada no Noroeste, entre os intervalos na agenda dele.

Patrícia afirma que sempre admirou a família Bolsonaro e isso fez com que ela passasse a seguir Carlos nas redes sociais. Bastou uma mensagem no Instagram para a conversa deslanchar e o primeiro encontro ocorrer. À coluna Patrícia confidenciou ter ficado “encantada com o jeito educado” do político.

Ela o descreve como “um romântico à moda antiga”. “É um tipo de homem que não se encontra por aí. Cuidadoso, atencioso. Até me carregava no colo. Sentia uma forte conexão entre a gente”, disse.

Natural de Brasília, a miss também tem relacionamento próximo com a política. A mãe concorreu a uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), e o avô foi vereador em um município do Nordeste.

Metrópoles  

Assinatura

CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf