Torcida do Santos vaia Bolsonaro na Vila Belmiro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Pavimentando seu projeto de reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também está intensificando sua agenda pública. Na tarde deste sábado (17), o presidente foi vaiado por torcedores que acompanharam a partida do Santos contra o Coritiba pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…”, gritaram alguns torcedores. O Santos venceu o Coritiba por 2 a 1.

O presidente Bolsonaro chegou na Vila Belmiro, em Santos, por volta das 10h40. Apesar do sucesso entre os membros dos camarotes, que pediram fotos com o presidente, a torcida na arquibancada não se empolgou com sua presença. Bolsonaro queria ir à Vila Belmiro desde outubro do ano passado, mas a exigência do esquema de vacinação contra a Covid-19 desanimou o presidente.

“Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Para que isso?”, reclamou na época. Na para acompanhar a partida de hoje, o Santos não informou se o presidente apresentou o comprovante de vacinação. A Presidência da República solicitou sigilo de 100 anos sobre a carteira de vacinação do presidente.

Congresso em Foco